5 Dicas para Perder a Barriga de Forma Saudável


Quer aprender como emagrecer com apenas 5 dicas simples? 
Então leia atentamente este artigo.

Iremos revelar para você algumas dicas para você perder barriga, sem muito esforço. Apenas mudando seus hábitos alimentares.

Cada dica deve ser seguida da forma correta para não te problemas com o resultado final.
Confira abaixo:



1 – Defina horários para sua alimentação


Procure se alimentar com em horários regulares, de preferência em 3 em 3 horas. Pois desta forma o nosso metabolismo fica mais acelerado e consequentemente, seu organismo estará agindo de forma a estimular o emagrecimento.

Procure ingerir alimentos com baixo teor de açúcar e gordura. Desta forma você não ficara com muita fome, após comer apenas uma fruta.

Descanse 7 horas por noite. Isto também ajuda a seu organismo se recuperar das tarefas do dia a dia e lhe dará mais energia para produzir no dia seguinte.

2 -  Beba bastante líquido


A quantidade de líquido recomendada é de 2 litros de água por dia. A agua ajuda a eliminar as toxinas do organismo além de hidratar. Procure variar também com sucos naturais, chás e bebidas energéticas.
Evite tomar refrigerantes, sucos industrializados, achocolatados,....

O consumo de sucos detox pode lhe trazer um resultado incrível. Eu me perguntava: Tomar suco detox emagrece quantos quilos? Descobri o poder deste produto num artigo que li recentemente.

O consumo de álcool também atrapalha nos resultados. Esta substancia pode lhe desidratar e também gerar a tão incomoda “barriga de chopp”.
Procure consumir bebidas em intervalos de 30 minutos antes ou depois das refeições.

3- Pratique exercícios físicos


Esta dica é lógica para qualquer pessoa que deseja perder peso. Porém, não importa qual atividade física você faça. Simplesmente, esteja em movimento!

Seja subindo uma escada, caminhando em seu bairro por 30 minutos, descendo de um ponto de ônibus mais distante de sua residência. O importante é estar em constante movimento.

O sedentarismo é um grande fator de risco para todas as pessoas, tanto quem deseja emagrecer, quanto pessoas em seu peso ideal. Nosso organismo precisa estimular a circulação sanguínea, isso acelera nosso metabolismo, e diminui os riscos de problemas cardíacos e de pressão arterial.

Se você for mais ousado, frequente uma academia, com acompanhamento profissional, no mínimo 3 vezes por semana. Você verá os resultados aparecerem rapidamente.

4 – Varie seu cardápio alimentar


Quem disse que para emagrecer, precisa fechar a boca? Você não precisa se torturar assim!
Coma de tudo um pouco, porém, insira em seu cardápio alimentos saudáveis.

Exagere em saladas e frutas, consuma uma porção de carne em suas refeições, faça refeições leves nos intervalos das refeições principais. 

Tome um café da manhã reforçado e balanceado, com cereais, carboidratos e sucos.
A noite, evite consumir alimentos com alto teor de gordura e carboidratos. Assim você terá uma noite se sono mais tranquila.

Inclua também uma porcentagem de vitaminas e minerais em sua alimentação, consuma peixes e alimentos com Ômega 3. Estes são poderosos antioxidantes, e auxiliam no processo alimentar.


5 – Nunca fique com fome!


Isso mesmo. Coma regularmente, respeitando o prazo de 3 em 3 horas. Uma pessoa que passa horas ao dia sem se alimentar de forma equilibrada, ao consumir a próxima refeição, poderá ingerir alimentos com poucos nutrientes e alto teor de gordura e carboidrato para se sentir saciada.

Por isso é extremamente importante, comer em horários regulares. Se possível, agende no seu despertador para tocar esse intervalo alimentar.

Seguindo estas dicas, certamente você verá seus resultados e terá maior qualidade de vida e irá emagrecer com saúde.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Poder do Chá Termogênico

Seja Bem Vindo!